sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 1- Vs.Ursaring

Capitulo 1- Vs.Ursaring

Aqui estou eu na rota 29 cercado de um bando de Ursaring bem zangados,não sei oque farei meu único pokemon é um pequeno e indefesso Cyndaquil,o único jeito de salvá-lo é deixa-lo em sua pokebola,mas como vim parar nessa enrascada mesmo?Ah lembrei.
Depois de um longo inverno,a neve finalmente acabara,e a primavera chegou,nada melhor que acordar cedo e sentir o cheiro daquelas maravilhosas chuvas de primavera não tem sensação melhor,bom acho que não me apresentei eu sou Ethan Rodrigues Gold,mas me chame só de Gold eu tenho 15 anos e moro aqui em New Bark com minha mãe Joanne Murray Rodriguez,ela trabalha para a Silph. Corporation que está se instalando aqui em jotho,alem de carinhosa comigo faz a melhor comida do mundo,hoje era para ser um dia normal para mim,porem para minha alegria minha mãe me pediu para fazer uma entrega para o Professor Cornélio Elm, que morava aqui perto de minha casa,para mim iria ser fantástico visitar um professor treinado pelo próprio Professor Samuel Carvalho,mas nada acontece como a gente quer.
- Olá filho,dormiu bem?
Perguntava minha mãe enquanto preparava aquelas maravilhosas torradas que apenas ela sabe dar seu toque especial.

- sim muito bem e você?
- sim,e nós dois precisamos conversar.
- odeio essa frase “precisamos conversar”  mas entao pode falar!
- bom,eu ganhei uma promoção de Programadora Superior lá na empresa!
- nossa mãe que demais.
- bom,e para isso acontecer nós temos que nus mudar para,kanto.
- OQUE?! Mas mãe,meus amigos não podemos nus mudar!
- me desculpe filho,mas nós vamos nus mudar para Saffron City e irá fazer novos amigos.
- mas mãe,quando vamos nus mudar?
- dentro de uma semana no máximo.
- entao tenho que ir me despedir dos meus amigos certo,eu vou tchau.
- espere,antes por favor entregue esse pacote ao professor Elm por favor?
- sim mãe!tchau
Gold saiu de sua casa,e agora andava pelas ruas de New Bark,sentiu a doce brisa do mar que banhava a cidade e logo se dirigiu para o Laboratório elm,bateu na porta,que estava aberta ao entra deu de cara com uma garota,pegando uma pokebola,um aparelho rosa e uma Poke-Gear,Ela tinha cabelos ruivos e usava um chapéu algo com um laço vermelho.
- Ei,oque está fazendo – Perguntei a garota,que começou a me fitar,depois entao chegou perto de mim.
- estou apenas pegando algumas coisinhas emprestadas – Sorria ela.



- entao quer dizer que está roubando o Professor Elm,não irei deixar – Agora nós dois nus encarávamos ela apenas deu outra risada,e logo falou.
- Roubar?Palavra muito forte eu diria que eu estava subtraindo,bom eu tenho hora para voltar até mais fofo – Ela corria em direção ao mar.
- Droga,tenho que impedi-la
Antes mesmo de sair pela porta,senti meu braço agarrado era ninguém menos que o Professor Elm,ele achara que eu que tinha roubado a pokebola e para minha alegria,a policia apareceu logo em seguida,eu apenas observava a garota de longe correndo,não podia deixa-la escapar.
- me solte,sou inocente!A verdadeira ladra está fugindo.
- não minta para mim moleque,onde está a pokebola da Chikorita ANDE FALE.
- EU NÃO ROUBEI SEU IDIOTA – Num ataque de fúria acabei xingando o professor que ficou ainda mais furioso.
- Calme Professor – O policial tentava acalma-lo – Você tem câmeras de segurança?
- sim,estão ali e o painel está naquela porta,agora você está encrencado garotinho.
Depois de nada menos doque 20 minutos,o policial e o Professor Elm olharam as câmeras onde mostravam a garota pegando a pokebola,e depois saindo correndo,porem ela foi esperta conseguiu ficar de um jeito como que apenas seu corpo fosse visto,sua cara não era se possível ver seu rosto, o policial pediu pelo radio que nenhuma garota saísse da cidade sem ser revistada, o Professor Elm ficou com vergonha pelo erro que cometeu e me pediu desculpas.
- Desculpe garoto.
- não tem problema,eu entendo ah mas aqui toma esse envelope foi o motivo de vir aqui minha mãe me mandou te entregar.
- ok ,obrigado – Ao ler o envelope ele ficou quase uma estatua e depois me perguntou – VOCÊ É ETHAN RODRIGUES GOLD?!
- sim porque? – fiquei assustado pela sua reação.
- Você é o garoto que viria pegar um pokemon para partir em uma jornada pokemon,era para ser uma surpresa de sua mãe.
- OQUE?! Não pode ser tem certeza?Isso é maravilhoso assim não terei que viajar para kanto que legal.
- Bom já que é assim aqui está sua própria Pokedex e também uma Poke-Gear.


- Pokedex?Hum essa é vermelha,aquela garota roubou uma rosa.Obrigado.
- Aquele era o modelo feminino e esse o modelo masculino,bom o único pokemon que sobrou foi esse o Cyndaquil,pois ela roubou a chikorita e o Totodile eu entreguei para um garoto,que veio pegar um pokemon.

- Obrigado – Ao pegar a pokebola de Cyndaquil a emoção subiu meu corpo,fiquei impressionado com aquilo,finalmente eu teria um pokemon, assim que eu agradeci a ele corri em direçao a minha casa e mostrei meu pokemon para minha mãe que já havia até mesmo preparado minha mochila com minhas coisas,sua viagem teria sido agendada para daqui 5 horas,me despedi dela e entao fui em direção a casa de meu amigo Silver,porem antes mesmo de chegar em sua casa,avistei perto da rota 29,um chapéu com um laço vermelho,Mas eu já havia visto aquele chapéu antes,e foi quando lembrei era daquela Ladra,eu podia ir chamar o Policial ou o Professor mas,não iria dar tempo entao fui atras dela eu mesmo,assim que ela me percebeu correu também para piorar a situação estava anoitecendo, e uma pequena chuva começou.
- eu gosto dessas chuvas de Primavera ,mas não podia ter hora pior,nossa DROGA!Me perdi,onde será que estou,hum essa chuva deixou a Poke-Gear sem sinal,mas eu ainda devo estar na rota 29,melhor eu me abrigar aqui nessa arvore.
Ao me sentar na arvore,ouvi um grito junto com alguns rosnados,aquela voz era familiar,era a mesma voz daquela garota que tinha roubado,ela precisava de ajuda com certeza mas oque eu faria?Ajudar ou não Ajudar?Ela com certeza não merecia mas como eu sou um idiota fui até onde os gritos ecoavam,a chuva começou a piorar,logo peguei um guarda-chuva que graças a Arceus,minha mãe o colocou em minha mochila,as arvores pareciam não ter fim,os unios pokemon que eu avistei foram alguns Hoot-Hoot,ao chegar finalmente aonde a ladra estava tive uma surpresa,uma pedra tinha caído sobre a perna dela e um bando de Ursaring estavam ao redor.
 - você!Me ajude – Gritava ela.
- Hum,droga são muitos oque farei?Como fui me meter nessa enrascada.
Os ursaring,avançavam em mim e ignoravam a garota,eu conseguia me desviar entao soltei meu Cyndaquil,que parecia estar confiante.

- Cyndaquil meu amigo,eu sou seu treinador me ajude com Tackle – O ataque conseguiu afasta apenas um, que logo se levantava,meu Cyndaquil só conhecia Tackle,Leer e SmokeScreen presei no SmokeScreen mas poderia não dar certo,a garota estava com a perna machucada não sei porque mas subiu em mim uma vontade de que tinha que protege-la,Cyndaquil não aguentava mais usar o Tackle que nem tinha muito efeito,oque eu poderia fazer?Foi quando olhei para o céu e uma figura que parecia um pássaro passou por ali,um clarão cobriu meus olhos,quando a luz parou os Ursaring simplesmente pararam de atacar,e voltaram para a floresta aquele pássaro ficou gravado na minha mente,nunca poderia esquecer aquela figura que parecia um arco-iris entao foi quando lembrei de que a garota estava caída no chão corri até ela e retirei a pedra,o joelho dela estava roxo,a peguei no colo,junto com o guarda-chuva e fui correndo em direção a cidade mais próxima,que era Cherrygrove.


- Porque me salvou? – Sussurrava ela
- Não sei,apenas tinha que fazer isso,mas não pense que vai escapar assim que eu cuidar desse seu joelho eu vou te entregar para a policia.

- teria coragem? – Ela me fitava meus olhos profundamente e logo aproximou seu rosto do meu,foi quando quase caímos no chão,apenas voltei a seguir caminho sem falar nada.
No hospital, a enfermeira apenas enfaixou e colocou um tipo de remédio em seu joelho para melhorar mais rápido foi entao que descobri seu nome, Lyra Martinez Stone,eu já havia ouvido esse sobrenome “Stone” mas não perguntei,assim que ela foi liberada do hospital eu me dirigi,pegando em seu braço até a delegacia de policia e entao foi quando ela me puxou,e me olho em meus olhos se aproximando de mim.
- Por favor,não me denuncie eu roubei pois meus pais não me deixaram seguir meu sonho de ser coordenadora,entao roubei a chikorita,as pokebolas e as outras coisas para seguir meu sonho. – Falava ela chegando ainda mais perto de mim.
- isso não explica ter cometido um crime,é meu dever te entregar. – eu recuava dela.
- Por favor! – aquele “por favor”foi a gota d’ água eu não podia entrega-la não sei porque apenas falei a ela.
- ok,não devia ter feito isso mas eu não vou te entregar,mas terá que me provar que não vai fazer isso de novo.
- e como eu faria isso? – Perguntava ela.
- você quer ser coordenadora certo?Então você vai seguir viagem comigo e me provar que não vai mais roubar.
- por mim, está tudo bem.

Eu e Lyra,apertamos nossas mãos em seguida ela puxou minha mão e me deu um beijo na minha bochecha,e me falou “obrigada” depois disso adentrou no centro pokemon,lá eu fiz nossas reservas um quarto para cada um de nós,em seguida eu e ela fomos cada um para nossos quartos para dormir.
- Saia Cyndaquil.
- oque foi? – Dizia ele sonolento.
- voce confia nela?
- Sim,eu confio.
- Bom, é que...ESPERA AI VOCÊ ESTÁ FALANDO? – como poderia,um pokemon falar?fiquei abismado.
- Cynda Cyndaquil quil – Grunhia ele.
- ai meu Arceus,depois dessa melhor dormir. – depois desse ocorrido logo cai num sono profundo,em minha cabeça se passava tudo que tinha acontecido hoje,já no quarto de Lyra ela repetia para sim mesma:
- Eu espero que ele confie em mim,sinceramente espero mesmo gostei dele,mas acho que ele não gostou de mim pelo fato de  ter roubado a Chikorita,mas eu vou seguir meu sonho e nada que minha tia Ariana irá dizer o contrario.


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
;